Como criar uma nova série de numeração de faturação no Sage 50c
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Criar uma nova série de numeração de faturação no Sage 50c
Vamos mostrar como criar uma nova série de faturação no programa de faturação Sage 50c
A criação de novas séries depende das suas necessidades e da forma como pretende organizar administrativamente a sua faturação.
Exemplo: Criar uma nova série em cada ano, uma série distinta para cada ponto de venda, etc.
Pode criar as séries que necessitar, desde que permaneça durante um ano fiscal e respeite a numeração sequencial.
Exemplificando:
1 – Clicamos no ícone [ Tabelas gerais -> Documentos -> Séries de Documentos ]
2 – Quando abrir o quadro das séries de documentos, clicar no ícone [ + ]
3 – Escrever o nome da nova série pretendida “o campo é alfanumérico” e clicar em [ OK ]
4 – Predefinir a série desejada [ no rodapé do quadro ], confirmar essa alteração [Sim] e clicar em [ OK ]
Quando for registar novos documentos, a nova série criada está disponível para seleção